Enviamos para todo o Brasil!

Esperamos que sua experiência de compra seja a melhor possível e baseados no respeito e compromisso com você consumidor(a), e conforme o Código de Defesa do Consumidor, criamos nossa Política de Troca e Devoluções.

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC.), contados a partir do recebimento do produto.

Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7(sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria.

Para que sua Devolução por desistência seja aceita, o(s) produto(s) deve(m) estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, com lacres sem rompimento e tags originais Nemiss.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade. 

O produto deve ser reembalado  e obrigatoriamente encaminhado na embalagem original ,acompanhado da Nota Fiscal para o endereço:

Nemiss 
Rua São Paulo 41, sala 711
Vila Belmiro - Santos / São Paulo 
CEP: 11075-339

Aplica-se o direito de desistência apenas para as vendas on-line.

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato através de nosso
E-mail: [email protected]
Horário de funcionamento: de Segunda a Sexta das 10h às 17h, exceto feriados.

Após o seu contato, enviaremos para o seu e-mail um código de autorização de postagem para devolução nas agências dos Correios ou Transportadora Conveniada, com prazo de validade de 5 (cinco) dias úteis, sem nenhum custo ao cliente. Caso o cliente não utilize o código de autorização de postagem no período acima descrito, o custo do frete será de sua inteira responsabilidade, não cabendo reembolso.


No verso da nota fiscal o cliente deve informar o motivo da devolução, seu nome completo, seu CPF e a data da devolução, indicando a opção desejada:

– VOUCHER para compra futura (com prazo de 30 dias para uso, não acumulativo)
– Troca de peça por outra de mesmo valor, exceto peças de lançamento e/ou nova coleção 
– Troca de peça por outra de valor maior, mediante pagamento da diferença via PIX . 

* Não realizamos trocas de produtos promocionais.

RESTITUIÇÃO POR DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA


Recebido o(s) produto(s) no endereço acima informado e em acordo à nossa política de devolução, a restituição dos valores pagos será realizada conforme o tipo de pagamento escolhido no momento da compra.


OBS: Deve ser ainda observados os prazos de devolução/restituição conforme as políticas internas da bandeira de cada cartão.

Cartão de crédito: 10 dias úteis para estorno da transação.